domingo, 24 de janeiro de 2010

O Templo de Jerusalem nos dias de Yeshua
Autor: Diretor do Cafetorah em 11/09/2007 - 03:23.
Introdução
A cidade de Jerusalém é a capital de Israel, sendo a maior cidade de Israel em área e em população do país, ela se estende por 126 quilômetros quadrados e tem uma população de cerca de 750.000 habitantes e está localizada sobre as montanhas da Judeia entre o Mar Mediterrâneo ao Ocidente e o Mar Morto ao Oriente.
Jerusalém têm sua origem na história a cerca de 4.000 anos, a 3.000 anos atrás o Rei Davi tornou-a a Capital Eterna do Povo de Israel para nunca mais sair de um dos papéis mais centrais da história da Humanidade.
Mapa de Acco
Autor: Diretor do Cafetorah em 11/08/2007 - 04:08.
Na época dos cruzados o jardim encantado ficava na parte norte da cidade, junto a muralha. Do seu lado oriental ficava o palácio do Rei Cruzado e ao seu lado ocidental ficava a fortaleza da hospedaria da Ordem dos Cruzados de São João. Sobre suas ruínas foi construído na época do Sultão Turco o palácio do governante e a área do jardim era parte do jardim particular do palácio.
Jerusalem a Cidade do Grande Rei
Autor: Diretor do Cafetorah em 28/07/2007 - 19:03.
"Se eu me esquecer de ti, ó Jerusalém, que se resseque a minha mão direita. Apegue-se-me a língua ao paladar, se não me lembrar de ti, se não preferir eu Jerusalém à minha maior alegria." (Salmos 137:5-6)
Autor: Diretor do Cafetorah em 31/07/2007 - 14:41.

Fonte:http://www.cafetorah.com/jerusalem-a-cidade-do-grande-rei-atraves-dos-tempos

Nenhum comentário: